terça-feira, 17 de abril de 2012

Diablo III - Em português - e em pré-venda agora em disco.

Tem alguns meses que eu tenho tido muito pouco tempo para me manter atualizado nas noticias. E buscando informações e vendo videos sobre Diablo III CATABUUUUUMMM dei de cara com uma bomba! O game será lançando 100% EM PORTUGUÊS.

Seguindo a linha da Blizzard, que nos seus últimos lançamentos (Stacraft II e World of Warcraft - Cataclyms) fizeram a localização dos jogos para o Português do Brasil, incluindo legendas e dublagens, que diga-se de passagem, com os melhores dubladores do país, Diablo III também ganhará uma versão dublada e legendada. Infelizmente somente a versão de PC terá essa regalia. Sabe o que isso significa? Que eu NUNCA irei comprar um Mac!

Continuando a falar de Diablo III, eles estão dando uma movimentada bacana no site deles. A cada semana eles  publicam um hotsite com detalhes de cada uma das classes, até o momento já foram 3 classes: O Caçador de Demônios na primeira semana, Bárbaro na semana passada e agora é a vez do Monge com videos já dublados. Além disso existem diversos concurso e promoções que vão premiar os jogadores com itens exclusivos.

E para finalizar (chega de Diablo III) o game já está em pré-venda na versão em disco e quem comprar ainda leva uma Camiseta. Já comprei essa versão para a minha Digníssima (claro que a camiseta será minha) e ainda estou aguardando o anúncio da pré-venda da versão de colecionador. Se demorar muito eu vou comprar na gringa.

Veja abaixo os videos já dublados detalhando os hérois.





Nenhum comentário:

Postar um comentário