sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diablo III mais perto dos consoles

Bom galera hoje eu vim dizer uma novidade bem bacana. Além das minhas publicações aleatórias aqui no blog eu agora estou escrevendo também para o blog dos desbocados do Godmode.

Para quem ainda não conhece o Godmode é um dos melhores podcasts de games do Brasil. A equipe formada por Paulo Antunes, Pita, Chuvisco e Rafael Schimidt mantem 2 podcats, um temático e um outro para comentários sobre o jogo da vez. O grande diferencial do programa dos caras é a falta de pudor, bom senso, respeito por pessoas de outras etnias e religiões o que torna um podcast super inadequado mas muito engraçado.

Bom para quem quiser conhecer um pouco mais sobre os caras e ler o meu post sobre Diablo 3 é só acessar o link abaixo.

Valeu e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário