sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fiquei pobre com a ultima promoção da Steam



Já havia comentado anteriormente que a Steam, site de venda de jogos em formato digital da Valve, às vezes (quase sempre) dá uma despirocada e faz mega promoções com preços absurdamente baratos dos melhores títulos de jogos, e esse final de ano ela não fez diferente.


Do dia 22 de dezembro ao dia 01 de janeiro, cada 24 horas o site alterava os títulos que tinham até 90% de desconto. Muitos viciados em games puderam comprar jogos como L.A Noir, Batman Arkham City, Skyrim, GTA4, Mess Effect e muitos outros.

Eu mesmo terminei a promoção adquirindo nada mais nada menos que 12 games (eu acho), totalizando 20 games (os outros eu comprei na promoção do meio do ano).

Veja abaixo a lista:

  • Batman: Arkham Asylum GOTY Edition
  • Borderlands
  • Dungeons & Dragons: Daggerdale
  • Fallout: New Vegas
  • Grand Theft Auto
  • Grand Theft Auto II
  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto - Vice City
  • Grand Theft Auto - San Andreas
  • Grand Theft Auto IV
  • Grand Theft Auto - Liberty City Histories     
  • L.A. Noire: The Complete Edition
  • LIMBO
  • The Witcher: Enhanced Edition
  • Torchlight
Comente a lista e fale sobre suas aquisições de final de ano

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário