quinta-feira, 22 de março de 2012

Desculpe por 15 de Maio


Eu sei que eu to abusando em falar de Diablo III aqui no blog. Mas Diablo é a franquia de games que eu mais gosto e esse blog é meu, então eu falo de Diablo nele quantas vezes eu quiser. Hehehe

Brincadeira galera. Mas o hipe para o game esta muito grande, tanto que eu vou dar uma abortada no Batman Arkham Asylum para rejogar os dois primeiros games da franquia antes que o 3º game chegue aqui em casa, eu sei que prometi fazer isso com Mass Effect, mas whatever, vou tentar de novo.

E quando Diablo III chegar? O que eu irei dizer para a minha namorada? Qual desculpa eu darei no trampo? Se você estava com essa mesma pegunta na cabeça então o seus problemas acabaram!
Um dia depois do anúncio da data do lançamento do game, um pessoal resolveu fazer um site chamado SorryForMay15.com (desculpe por 15 de maio). O site gera desculpas e as envia direto para o e-mail do seu chefe ou do seu amor, explicando o porque de suas ausências após o dia do lançamento de Diablo III. Perfeito.

Infelizmente o site só gera respostas em inglês (por enquanto). Já programei respostas para minha namorada. Já o emprego... bem... acho que desculpa não vai dar muito certo... Quem tiver emprego para um publicitário a partir do dia 20 de junho eu deverei estar disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário