sexta-feira, 23 de março de 2012

Magic: The Gathering Extreme Mode


Eu sou um apreciador de cardgames. Na minha adolescência eu me envolvi com o Magic: The Gathering, o jogo do genero mais famoso e mais jogado de todos os tempos no The World Ever. Contudo eu nunca fui muito bom para esse tipo de game, e como eu sou um péssimo perdedor (daqueles que quando perdia uma vida jogando Sonic puxava a TOMADA do video-game) eu resolvi parar de jogar antes de cometer um homicídio.

Porém tem gente que, além de ter o mesmo perfil que o meu, leva esse game muito a sério. Dá uma olhada nesse fera.


Mas eu não desisti. Não jogo mais Magic, mas em breve eu falarei um pouquinho do cardgame que esvazia meus bolsos. Já deixei uma dica em algum post aqui no blog, mas não irei mencionar o game agora.

P.S.: Agradecimento ao meu Broder Evandro Lessa por ter me mandado esse vídeo.


Um comentário:

  1. chorei litros com esse video, e ainda por cima tem um outro com ele se explicando, que dó... xD

    ResponderExcluir