quarta-feira, 21 de março de 2012

Tapa no Visual



E ai galera. Dei uma reformulada no Nerd Dênde, que tava meio largado nos últimos meses. Meu tempo ficou escasso e por isso tive que priorizar algumas coisas e o blog ficou meio jogado as traças, mas agora as coisas vão mudar, outras já mudaram.
Dei um tapa no visual no blog. Respeitando a minha limitação de tempo eu apenas fiz algumas alterações em um dos layouts básicos disponibilizados pelo Blogger. Além disso, dei uma modificada na logo do site. Estava pensando em fazer alguma coisa chupada da logo antiga do Dungeons & Dragons, mas eu não queria que o blog ficasse vinculado a uma estética medieval. Por isso resolvi “copiar” a estética Star Wars, que apesar de puxar um tema futurista, encaixa bem em qualquer conteúdo nerd que discutiremos aqui.
 
 
Uma coisa que eu já fazia mais ainda não havia explicado é o plano de fundo do site. O BG do Nerd Dênde estará sempre exibindo o game que eu estou jogando no momento. Nos últimos meses eu estava jogando Mass Effect (outro motivo para ter deixando o blog de lado, mas eu terminei no último domingo) e agora estou começando Batman Arkham Asylum. Eu sei que são games relativamente antigos mas eu estou tentando me atualizar na medida em que meu Hardware permite. Em breve farei uns vídeos com os games que eu consigo rodar com minhas maquinas.
 
 
Por fim eu tentarei, veja bem, TENTAREI, dedicar pelo menos uma hora do meu dia para atualizações no blog. É uma coisa que me fez falta nos últimos dias: articular sobre os games que eu jogo, filmes e seriados que eu vejo, livros, RPG (que esta paradasso), cardgames e tudo que envolve o universo Nerd.

Valeu galera, continuem visitando, comentando, linkando e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário